Home
 
MagisPharma
 
Produtos
 
Orçamento Online
 
Serviços
 
Atendimento
 
Trabalhe Conosco
 
PRODUTOS


         
Máscara de chocolate - Alimento para a pele - MagisPharma Farmácia de Manipulação - Barão Geraldo - Campinas / SP Cuidados com a pele
Máscara de chocolate
Alimento para a pele



O cacau (Theobroma cacao) é uma das frutas mais ricas em antioxidantes que existe, isso acontece por causa da alta concentração dos polifenóis que neutralizam os radicais livres gerados pela radiação UVA e UVB.

Ao ser aplicado sobre a pele, aumenta a circulação sanguínea, melhorando a nutrição das células e, consequentemente, reduz e previne as linhas de expressão. Alem de antioxidante, o cacau possui ação anti-inflamatória, que reduz a vermelhidão da pele queimada do sol.

Rosto jovem e pele descansada:

Em evidência, as máscaras de chocolate, feitas em clínicas de estética, também podem ser feitas em casa, com produtos especialmente formulados com extrato seco de cacau (cacau natural) delicadamente desenvolvido para a pele.

A máscara de chocolate proporciona à pele a mais completa hidratação, formando uma camada de proteção não deixando a umidade escapar.

Indicado para peles desidratadas e desnutridas, a massa do cacau contém vitaminas e minerais que combatem os danos causados pelos radicais livres, ajudam a suavizar as marcas de expressão, proporcionando efeito restaurador, conferindo brilho, suavidade e luminosidade à pele.

A máscara de chocolate antioxidante pode ser aplicada em todos os tipos de pele, inclusive peles oleosas, pois hidrata sem deixar a pele oleosa.

Somente para relaxar:

O sensorial do chocolate é bastante agradável. A máscara de chocolate tem um toque sofisticado e delicado e seu aroma é relaxante, controlando a ansiedade e o estresse, ainda é afrodisíaco e antidepressivo, trazendo alegria ao coração.

A sessão começa com a limpeza do rosto com um sabonete, seguida de uma esfoliação, para remoção das células mortas, e então se aplica a máscara, que permanece na pele por 20 minutos. Os resultados aparecem logo na primeira sessão, porém recomenda-se manter o tratamento uma vez por semana.






------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ATENÇÃO: CONSULTE SEMPRE O PROFISSIONAL DA SAÚDE.
As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem, em hipótese alguma, as orientações dadas pelo profissional da área médica. Somente o médico está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Ao persistirem os sintomas, um médico deverá ser consultado.
 
     
 
 
     
 
     
 
                 
 
MagisPharma   Produtos Atendimento
Histórico Sáude e Bem-estar Contato
Serviços Nutrição e Suplementos Orçamento Online
Trabalhe Conosco Beleza e Estética Farmacêutico
  Florais e Homeopatia Localização
(19) 3289-2319
(19) 3289-1923
Av. Santa Isabel, 284
Barão Geraldo - Campinas/SP
atendimento@magispharma.com.br
 
   
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados | Produzido por FrameSet