Home
 
MagisPharma
 
Produtos
 
Orçamento Online
 
Serviços
 
Atendimento
 
Trabalhe Conosco
     
 
CANAL DA SAÚDE


 
Not�cia - Kettlebell emagrece rápido e fortalece os músculos Kettlebell emagrece rápido e fortalece os músculos

Kettlebell é nome dado aos pesos com alça utilizados na prática de atividades físicas.

Com 30 minutos de duração, uma aula de kettlebell promete torrar até 300 calorias, fortalecer glúteos, pernas, tronco e ombros, além de aumentar a capacidade cardiovascular e a resistência muscular.

Os movimentos dinâmicos são embalados por uma trilha sonora animada que promete não deixar ninguém perder o ritmo. A transferência de força é a base do exercício, que é intenso e trabalha o corpo como um todo.

"Os movimentos são integrados, por isso, não existe apenas uma região "trabalhada", e sim todo o corpo. A definição muscular se dá de forma gradual", explica o professor de educação física Renato Azevedo, da Companhia Athletica.

Seguindo uma dieta equilibrada, o instrutor afirma que os resultados podem ser sentidos após dois meses do início do treinamento. "Nesse período é possível verificar alterações corporais como emagrecimento, maior tônus muscular, força e resistência.

Vale lembrar que cada indivíduo responde de forma diferente ao mesmo estímulo e outros fatores como repouso, recuperação, dieta vão influenciar diretamente no resultado do treinamento realizado", conclui.

Contraindicações

A aula com kettlebell é indicada para pessoas saudáveis e ativas, ou seja, já treinadas que jpa tenham tido contato com o equipamento. Ela não é indicada para gestantes, adolescentes, idosos e adultos iniciantes, sedentários ou que apresentem restrições físicas.


Fonte: VIX
 
 
 
                 
 
MagisPharma   Produtos Atendimento
Histórico Sáude e Bem-estar Contato
Serviços Nutrição e Suplementos Orçamento Online
Trabalhe Conosco Beleza e Estética Farmacêutico
  Florais e Homeopatia Localização
(19) 3289-2319
(19) 3289-1923
Av. Santa Isabel, 284
Barão Geraldo - Campinas/SP
atendimento@magispharma.com.br
 
   
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados | Produzido por FrameSet