Home
 
MagisPharma
 
Produtos
 
Orçamento Online
 
Serviços
 
Atendimento
 
Trabalhe Conosco
     
 
CANAL DA SAÚDE


 
Not�cia - É possível acabar com o paladar viciado em doce? É possível acabar com o paladar viciado em doce?

Se você tem paladar doce e sente a necessidade de adoçar tudo, do cafezinho à salada de frutas, saiba que pode, com um pouco de disciplina e dedicação, acabar de vez com o vício que prejudica não somente o emagrecimento, como também a saúde.

Como diminuir a vontade de comer doce

Quanto mais você estimular o paladar doce, mais doce você vai querer, confira abaixo 4 passos para adotar hoje mesmo e finalmente se livrar do paladar viciado em doce:

1. Comece agregando um sabor diferenciado a seus pratos com a inclusão de vegetais amargos, azedos e com sabores mais intensos. Opções como: rúcula, agrião, jiló, acelga, chicória, endívia, rabanete, alho-poró, cebolinha, coentro, entre outros.

2. Consuma chás e café sem adoçar. A mudança de hábito, no início, pode ser complicada, mas a orientação é ir aos poucos: a cada 3 dias reduza a quantidade de açúcar e adoçante.

3. Outra medida que ajuda a acabar com o paladar viciado em doce é consumir mais frutas ácidas e azedas, como maracujá, morango, kiwi, abacaxi, frutas vermelhas, entre outras. Você pode, inclusive, começar o dia bebendo água com limão.

4. Por fim, a inclusão no cardápio de especiarias anti-inflamatórias, como canela, alecrim, cúrcuma, pimenta rosa/preta e gengibre, por exemplo. Da mesma forma que fomos acostumados ao sabor doce desde pequenos, também podemos mudar e adaptar nosso paladar para alimentos mais ácidos, azedos e amargo.


Fonte: VIX
 
 
 
                 
 
MagisPharma   Produtos Atendimento
Histórico Sáude e Bem-estar Contato
Serviços Nutrição e Suplementos Orçamento Online
Trabalhe Conosco Beleza e Estética Farmacêutico
  Florais e Homeopatia Localização
(19) 3289-2319
(19) 3289-1923
Av. Santa Isabel, 284
Barão Geraldo - Campinas/SP
atendimento@magispharma.com.br
 
   
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados | Produzido por FrameSet