Home
 
MagisPharma
 
Produtos
 
Orçamento Online
 
Serviços
 
Atendimento
 
Trabalhe Conosco
     
 
CANAL DA SAÚDE


 
Not�cia - Alimentos que personal trainers nunca comeriam Alimentos que personal trainers nunca comeriam

Personal trainers podem ter dietas bastante restritas, e há alimentos que eles não comem nunca.

Embora a alimentação dos personal trainers varie muito, a maioria deles evita os alimentos desta lista.

Vale lembrar que todo alimento pode ser consumido com moderação, e não há problema em comer esses itens de vez em quando.


Cereais matinais
Embora existam opções de cereais matinais que fogem à regra, a maioria deles é rica em açúcar e pobre em fibra. Cereais matinais são normalmente voltados às crianças, sendo muito doces. Muitos deles são ricos em carboidratos e têm baixo teor de proteína e gorduras saudáveis.

Bolinhos industrializados
Bolinhos industrializados são fáceis de comer e matam a fome por um tempo. Mas personal trainers nunca comeriam esses bolos devido ao alto teor de açúcar, às cores e aos sabores artificiais. Em alguns casos, eles contêm inclusive gorduras trans. Esses bolinhos são comercializados para lanche, mas eles devem ser encarados como sobremesa.

Frutas em calda
Comer fruta em calda enlatada pode ser uma boa maneira de ingerir parte da quantidade diária recomendada de frutas, mas nem todas as frutas enlatadas são iguais. As latas podem conter água, suco de frutas ou xarope. O ideal é optar pela fruta enlatada que vem na água ou no próprio suco da fruta. A fruta em calda contém muita adição de açúcar. A fruta em si já contém uma grande quantidade de açúcar, por isso não há necessidade de adicionar mais. Se tiver escolha, opte pela fruta comercializada em água.

Bolachas de arroz
Bolachas de arroz costumam ser encaradas como um lanche light devido ao seu baixo número de calorias em comparação a outras opções de lanches. No entanto, bolachas de arroz são ricas em carboidratos, que têm impacto rápido no açúcar do sangue. Além disso, as bolachas de arroz aromatizadas também têm adição de sal e açúcar, sendo pouco indicadas para quem quer manter a forma.

Alimentos com 0% de gordura
Como tática de marketing, muitas empresas criaram produtos sem gordura ou com baixo teor de gordura, mas esses alimentos podem ser enganosos. Ao remover a gordura do produto, as empresas precisam encontrar uma maneira de modificar o sabor. Muitas vezes isso é feito adicionando sal e açúcar ao produto. Isso significa que, em vez de comer um alimento que naturalmente contém gordura, você ingere um alimento com mais sal e açúcar. O conteúdo calórico total do alimento pode até ser o mesmo (ou superior) nas versões com pouca ou 0% de gordura.

Donuts
Farinha branca frita parece bom, mas é algo que um personal trainer nunca come, principalmente no café da manhã. Donuts são feitos de farinha branca refinada, que é frita e depois coberta de açúcar, e muitas vezes com sabores e cores artificiais. Essas rosquinhas não fornecem os nutrientes que você precisa para começar bem o dia.

Iogurtes com sabor de frutas
O iogurte divide opiniões. Algumas pessoas juram que se trata de um alimento saudável com alto teor de proteína, enquanto outras dizem que ele deve ser evitado. As duas visões são corretas. O iogurte natural, sem adição de açúcar, pode ser um lanche nutritivo. O mesmo não vale para o iogurte com sabor de frutas. Esse tipo de iogurte tem muito açúcar, sendo um alimento muito calórico. Alguns iogurtes são comparáveis ​​a uma sobremesa. Se você quiser um iogurte de frutas, compre iogurte natural e adicione você mesmo frutas frescas.

Macarrão instantâneo
Os macarrões instantâneos podem parecer uma refeição econômica, mas se você gastar um pouco mais com sua alimentação, seu corpo agradecerá. Esse tipo de massa contém muito sódio e pouco valor nutricional. Ela pode até ser gostosa e fáceis de fazer, mas na verdade é muito ruim para a saúde.

Comida congelada
É importante ler as informações nutricionais nos rótulos das comidas congeladas. Muitos dos pratos congelados são ricos em sal, açúcar e conservantes. Os produtos não são todos iguais, por isso, saiba como escolher os mais nutritivos. Mesmo algumas refeições congeladas vendidas como sendo de baixa caloria e “saudáveis” podem ter ingredientes que devem ser evitados (pelo menos, quando ingeridos em excesso). Além disso, a quantidade de vegetais incluídos nas comidas congeladas é muitas vezes menor do que a recomendada.

Pasta de amendoim com baixo teor de gordura
A gordura naturalmente encontrada na pasta de amendoim é saudável, então é melhor optar pela pasta de amendoim comum em vez de uma versão com baixo teor de gordura. Para compensar o sabor da gordura reduzida, as empresas costumam adicionar mais açúcar ou ingredientes ricos em amido (ingredientes que os personal trainers tendem a evitar). Além disso, nem todas as pastas de amendoim são feitas pensando na sua saúde. Muitas marcas contêm açúcares e óleos adicionados, por isso é melhor optar pelas mais naturais.

Pipoca de microondas
Pipoca de microondas é cheia de sal, conservantes e gordura. O mesmo vale para a pipoca vendida no cinema. A pipoca é naturalmente rica em fibra, assim quando estourada com ar quente torna-se uma opção saudável. Até mesmo estourá-la no fogão com um pouco de óleo e sal é melhor do que a pipoca de microondas.

Suco
Frutas contêm açúcar natural, vitaminas e fibras. Ao extrair o suco, você perde toda a fibra, restando apenas o açúcar e as vitaminas. Enquanto as vitaminas são boas para a saúde, beber açúcar puro não é a melhor ideia – mesmo que esse açúcar seja de uma fonte natural. O suco é uma bebida de alto teor calórico que não oferece o mesmo benefício que o consumo da fruta inteira, especialmente porque o suco é frequentemente consumido muito mais rápido. Evite ao máximo beber suco com adição de açúcar.

Pretzels
Feito principalmente com farinha branca e sal, o pretzel não é uma comida saudável. A farinha branca é digerida rapidamente, o que significa que o açúcar no seu sangue aumentará rapidamente, e você não ficará satisfeito por muito tempo.

Bebidas à base de café
Você pode se surpreender ao saber o quanto de açúcar (e calorias) há em bebidas à base de café, como o cappuccino. Algumas delas contêm calorias suficientes para serem consideradas uma refeição completa, mas essas bebidas são frequentemente consumidas como lanche ou como acompanhamento de uma refeição. A maioria dos personal trainers nunca toma esse tipo de bebida com açúcar.

Smoothies
Existem smoothies saudáveis, mas há smoothies extravagantes que contêm muita coisa para uma bebida só. Se você não presta atenção na quantidade ou nos ingredientes adicionados ao seu smoothie, é hora de começar a prestar. Smoothies que incluem manteiga de castanhas, sorvetes, suplementos de proteína, iogurtes com alto teor de gordura ou outros ingredientes altamente calóricos podem resultar em um smoothie que é mais uma refeição em si ou uma sobremesa do que uma bebida.

Barrinhas de cereal
Nem todas as barrinhas de cereais são iguais, e muitas têm características que mais se assemelham a barras de chocolate. Há várias barrinhas de cereal que são cheias de açúcar e nada muito além disso, sendo mais uma guloseima do que um lanche saudável. Elas podem ser vendidas como um lanche prático, mas personal trainers nunca comem barrinhas sem verificar os ingredientes com que são feitas.

Alimentos fritos
Os alimentos fritos podem ser deliciosos, mas não fazem nenhum bem para seu corpo, principalmente por dentro. Alimentos fritos geralmente são feitos com gorduras menos saudáveis, que podem ser prejudiciais à saúde quando consumidos em grandes quantidades. Prefira alimentos grelhados ou assados.

Frios
Embutidos e carnes processadas ​​podem conter uma variedade de ingredientes e conservantes que os personal trainers nunca comeriam. Nem todas as carnes frias contêm ingredientes nocivos, mas é importante saber quais carnes frias precisam ser evitadas. Escolha carnes orgânicas, livres de nitratos e antibióticos, e de empresas com boa procedência.

Saladas prontas
Saladas podem ser uma ótima opção para almoço ou jantar, mas tudo depende com quais ingredientes elas são feitas. Muitas vezes, as saladas prontas contêm ingredientes altamente calóricos, como queijo e nozes, e ricos em carboidratos, como batatas fritas e croutons – além de grande quantidade de molho à base de óleo. A melhor opção é fazer sua própria salada, assim você pode controlar os ingredientes que vão nela.

Pão branco
O grão de trigo é composto de três partes. Para fazer pão branco, duas das três partes são removidas. Quando você remove o farelo e o germe, remove junto as fibras alimentares, o ferro e as vitaminas B. Algumas dessas substâncias são artificialmente colocadas de volta nos pães brancos. Mesmo assim, há uma grande diferença entre o pão branco e o pão integral, especialmente o alto índice glicêmico do pão branco, que afeta negativamente os níveis de glicose no sangue.

Refrigerante
Todo mundo deveria parar de tomar refrigerantes – não apenas personal trainers. Muitos estudos científicos têm mostrado a relação de refrigerantes e diversos problemas de saúde. Os problemas vão de cáries dentárias a perda óssea e diabetes. O consumo em excesso de refrigerantes precisa ser evitado.

Refrigerante Diet
Não é só o refrigerante comum que deve ser evitado – o refrigerante diet possui sua própria lista de prejuízos à saúde. Estudos associaram o refrigerante dietético ao ganho de peso, o que aumenta o risco de doenças crônicas relacionadas. Mesmo sem as calorias, o refrigerante diet ainda pode causar danos à saúde.

Álcool
Há várias razões para evitar o álcool, incluindo o fato de que ele é rico em calorias e não fornece outros nutrientes para o seu corpo. Há estudos que mostram que bebidas alcóolicas prejudicam o desempenho atlético, e é por isso que alguns personal trainers nunca ingerem álcool ou apenas ocasionalmente. Certifique-se sempre de beber álcool com moderação.


Fonte: Espresso
 
 
 
                 
 
MagisPharma   Produtos Atendimento
Histórico Sáude e Bem-estar Contato
Serviços Nutrição e Suplementos Orçamento Online
Trabalhe Conosco Beleza e Estética Farmacêutico
  Florais e Homeopatia Localização
(19) 3289-2319
(19) 3289-1923
Av. Santa Isabel, 284
Barão Geraldo - Campinas/SP
atendimento@magispharma.com.br
 
   
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados | Produzido por FrameSet