Home
 
MagisPharma
 
Produtos
 
Orçamento Online
 
Serviços
 
Atendimento
 
Trabalhe Conosco
     
 
CANAL DA SAÚDE


 
Not�cia - Necessaire para viagem: produtos de beleza para a praia Necessaire para viagem: produtos de beleza para a praia

Seu necessaire para viagem precisa conter itens especiais quando o destino é a praia. Torrar no sol e se esbaldar no mar é uma delícia, mas pode ser muito prejudicial para a pele e o cabelo.

Faça uma listinha e confira se separou todos os cosméticos fundamentais para o passeio.

Mercados e farmácias costumam vender kits com pequenos frascos de tipo de produto, como shampoo, hidratante e protetor solar. Esses cosméticos quebram um galho, principalmente quando a estadia não vai ser muito longa. Mas o ideal é levar os seus próprios itens de beleza indispensáveis. Se necessário, coloque o conteúdo deles em frascos menores para ocupar menos espaço no necessaire de viagem.

Prefira frascos que tenham algum tipo de trava ou sejam de enroscar para evitar vazamentos. Já pensou em chegar na praia com todos as roupas lambuzadas de hidratante?

Necessaire para viagem: produtos para a praia

Protetor solar

O protetor solar deve ser o melhor amigo da nossa pele em todas as situações, não somente na praia. Passá-lo ao menos no rosto diariamente é importante para evitar câncer de pele e para retardar o envelhecimento da cútis.

Na praia, o protetor é indispensável e deve ser aplicado diariamente no corpo todo. Além disso, deve ser retocado periodicamente, dependendo do fator de proteção e do tempo de exposição ao sol.

Protetor labial

Nossos lábios também precisam de proteção especial contra o sol. Escolha as opções que têm hidratante para evitar uma boca seca e rachada.

Filtro solar para cabelos

Nossas madeixas precisam estar protegidas contra o sol para não ficarem ressecadas. Além dos filtros solares específicos para o cabelo, há outros produtos que têm proteção solar, como cremes para pentear e leave-ins. Se o seu cabelo for colorido ou com química, escolha opções específicas para essas situações.

Bronzeador

O bronzeador não é um produto indispensável para a saúde, mas pode ser essencial para quem deseja pegar uma cor. Mas cuidado: nada de fritar no sol para ficar bronzeada. Muito sol pode prejudicar a saúde da pele e causar tumores. Proteção em primeiro lugar sempre.

Hidratante

O hidratante é quase tão importante quanto o protetor solar, pois evita o ressecamento da pele e do cabelo. Leve os seus produtos favoritos para face, rosto e madeixas. Se for passar mais tempo na praia, não esqueça dos cosméticos que utiliza para hidratar o cabelo periodicamente.

Loção calmante

A loção calmante serve para aliviar o incômodo causado pelo excesso de sol na pele. O ideal é evitar queimaduras em maior ou menor grau. Mas como ninguém está imune a elas, é essencial levar esse produto no necessaire de viagem.

Água termal

A água termal é a nova queridinha dos cosméticos, pois tem a função de hidratar, refrescar e “acalmar” a pele, conferindo um aspecto natural e saudável. Pode ser aplicada em peles sensíveis e funcionar como uma alternativa à loção calmante para a cútis agredida pelo sol.

Repelente

Praias e locais cercados por natureza costumam ter mosquitos. Leve o repelente para evitar picadas.

Lenços umedecidos

Levar um lencinho umedecido no necessaire salva a vida em várias situações. Pode ajudar a remover o excesso de cosméticos da pele, agir como demaquilante, limpar as palmas das mãos após passar bronzeador, limpar os pés sujos de areia antes de entrar no carro e inúmeras outras funções. Prático e indispensável!


Fonte: Fortíssima
 
 
 
                 
 
MagisPharma   Produtos Atendimento
Histórico Sáude e Bem-estar Contato
Serviços Nutrição e Suplementos Orçamento Online
Trabalhe Conosco Beleza e Estética Farmacêutico
  Florais e Homeopatia Localização
(19) 3289-2319
(19) 3289-1923
Av. Santa Isabel, 284
Barão Geraldo - Campinas/SP
atendimento@magispharma.com.br
 
   
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados | Produzido por FrameSet