Home
 
MagisPharma
 
Produtos
 
Orçamento Online
 
Serviços
 
Atendimento
 
Trabalhe Conosco
     
 
CANAL DA SAÚDE


 
Not�cia - 5 queijos perfeitos para você incluir na dieta 5 queijos perfeitos para você incluir na dieta

Queijo é um daqueles alimentos polêmicos. Quem gosta, gosta mesmo. Quem não curte, não quer nem passar perto. Mas se você está aqui é porque provavelmente é um fã desta delícia, não é?

A boa notícia é que, dependendo da dieta que você está fazendo, dá para incluir queijo nas refeições. Duvida? Trouxemos 5 queijos perfeitos para você incluir na dieta. Confira:


Mussarela de búfala

A mussarela de búfala tem uma rica concentração de cálcio e muito menos gordura do que os queijos feitos com leite de vaca. Por ser mais leve, é uma ótima opção para saladinhas. Vale a pena incluir na alimentação se você segue uma dieta pobre em gorduras.

Parmesão

O parmesão faz mais do que deixar a comida saborosa. O queijo é rico em proteína, cálcio e minerais. E é uma excelente alternativa para quem segue uma dieta rica em proteína e gordura, como é o caso da low carb - só para citar um exemplo.

Queijo Suíço

O queijo suíço é uma excelente fonte de vitamina B12 e só ele possui 14% do valor diário recomendado por porção. Caso você não saiba, esta é uma vitamina conhecida como a vitamina energética, e ainda promove ossos fortes e dentes saudáveis.

Feta

Feta é um dos queijos principais da dieta mediterrânea. Estudos já mostraram que esta delícia pode reduzir o risco de doenças cardíacas. Ainda, o queijo é rico em cálcio que vai manter os seus ossos fortes.

Cottage

O cottage tem baixos teores de gordura e colesterol, é rico em proteína e cálcio. Vale dizer que o queijo está recheado de proteínas do soro do leite, também presentes no Whey Protein. Por esta razão, é um queijo aconselhável para quem pratica muita atividade física.


Fonte: Guia da Semana
 
 
 
                 
 
MagisPharma   Produtos Atendimento
Histórico Sáude e Bem-estar Contato
Serviços Nutrição e Suplementos Orçamento Online
Trabalhe Conosco Beleza e Estética Farmacêutico
  Florais e Homeopatia Localização
(19) 3289-2319
(19) 3289-1923
Av. Santa Isabel, 284
Barão Geraldo - Campinas/SP
atendimento@magispharma.com.br
 
   
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados | Produzido por FrameSet