Home
 
MagisPharma
 
Produtos
 
Orçamento Online
 
Serviços
 
Atendimento
 
Trabalhe Conosco
     
 
CANAL DA SAÚDE


 
Not�cia - Emagreça sem restrição na dieta Emagreça sem restrição na dieta

Se você odeia fazer dieta, saiba que não está sozinha nessa – a ideia de limitar o consumo dos alimentos de que mais gostamos é capaz de fazer muita gente desistir do regime antes mesmo de começar.

Sabendo disso, a nutricionista americana Brooke Alpert escreveu o livro The Diet Detox (O Detox da Dieta, em tradução livre), com uma lista de regras que você pode seguir no dia a dia para emagrecer sem sacrifícios. Confira algumas delas:

1. Combine proteínas e fibras em todas as refeições

Esses dois nutrientes são essenciais para quem está querendo controlar o ponteiro da balança. “Enquanto a proteína garante saciedade, as fibras retardam a absorção do açúcar no sangue, fazendo com que a glicose seja usada como fonte de energia em vez de estocada em forma de gordura”, explica Renato Zilli, endocrinologista do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Experimente uma omelete com espinafre no café da manhã, um frango com salada no almoço e um prato de macarrão de abobrinha com camarões no jantar.

2. Alimente-se regularmente

Não é preciso comer religiosamente de 3 em 3 horas se você não está com fome, mas fazer um intervalo de 8 horas entre o almoço e o jantar também não é recomendado. O certo é manter o nível de açúcar no sangue estável, caso contrário a compulsão dá as caras e você pode acabar exagerando na hora de se sentar à mesa. Então lance mão de lanches proteicos entre as refeições, como barrinhas de cereais.

3. Coma gordura – mas a versão boa

Elas fazem um bem danado à saúde e também à circunferência abdominal – basta adicionar uma dose dessa benfeitora às suas refeições para ver os resultados: incremente suas vitaminas com algumas colheres de abacate, salpique sementes de girassol na salada ou use óleo de coco na hora de preparar os vegetais. “As gorduras boas contribuem com a perda de peso, mas é preciso consumi-las com moderação, pois possuem muitas calorias”, lembra Renato.


Fonte: Boa Forma
 
 
 
                 
 
MagisPharma   Produtos Atendimento
Histórico Sáude e Bem-estar Contato
Serviços Nutrição e Suplementos Orçamento Online
Trabalhe Conosco Beleza e Estética Farmacêutico
  Florais e Homeopatia Localização
(19) 3289-2319
(19) 3289-1923
Av. Santa Isabel, 284
Barão Geraldo - Campinas/SP
atendimento@magispharma.com.br
 
   
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados | Produzido por FrameSet