Home
 
MagisPharma
 
Produtos
 
Orçamento Online
 
Serviços
 
Atendimento
 
Trabalhe Conosco
     
 
CANAL DA SAÚDE


 
Not�cia - Superalimentos para perder peso Superalimentos para perder peso

Os chamados superalimentos são ricos em nutrientes que ajudam na saúde óssea, na prevenção de doenças crônicas e até mesmo no emagrecimento. Esses alimentos devem ser incluídos na dieta e consumidos de forma regular para que exerçam seus efeitos benéficos.

Conheça os superalimentos que podem auxiliar na perda de peso:

Aveia

A aveia é rica em fibras, por isso, uma porção ao dia pode ajudar a promover saciedade e com isso se sentir satisfeito por mais tempo. A aveia pode ser adicionada diretamente em frutas e iogurtes, ou pode ser utilizada para preparo de mingaus, bolos e cookies.

Abacate

Não há razão para ter medo de comer gorduras, contanto que sejam as gorduras certas. O ácido oleico, gordura monoinsaturada saudável presente no abacate, pode contribuir para saciedade. Além disso, o óleo de abacate possui betasistoterol, que auxilia no controle das taxas de cortisol, chamado de hormônio do estresse. A redução das taxas desse hormônio auxilia na redução da compulsão alimentar e no acúmulo de gordura na região abdominal. Além da fruta, pode-se optar pela utilização do óleo de abacate.

Blueberry

Também chamada de mirtilo, é conhecida por seus efeitos antienvelhecimento, possui ainda fibras que contribuem para saciedade e possui poucas calorias. Pode ser utilizada no preparo de sucos.

Arroz Integral

O arroz integral com baixas calorias e fonte de fibras auxilia a promover saciedade, reduzindo a fome. Com isso consegue-se comer menor quantidade de alimentos, contribuindo para a perda de peso. Deve ser utilizado em substituição ao arroz branco, e pode ser usado em preparo de receitas, como risoto.

Amêndoa

Fonte de gorduras benéfica, ajuda a promover saciedade. Recomenda-se a ingestão de 1 porção diária de 30 g nos intervalos das refeições.

Chá Verde

Possui ação termogênica, ou seja, atua acelerando o metabolismo e aumentando a “queima” de calorias. Pode ser consumido puro ou na forma de suchá.

Chocolate Amargo 70% Cacau

Amantes do chocolate, alegrem-se! O chocolate amargo com maior percentual de cacau estimula a produção de substâncias relacionadas a saciedade, contribuindo para a perda de peso.


Fonte: Mundo Verde
 
 
 
                 
 
MagisPharma   Produtos Atendimento
Histórico Sáude e Bem-estar Contato
Serviços Nutrição e Suplementos Orçamento Online
Trabalhe Conosco Beleza e Estética Farmacêutico
  Florais e Homeopatia Localização
(19) 3289-2319
(19) 3289-1923
Av. Santa Isabel, 284
Barão Geraldo - Campinas/SP
atendimento@magispharma.com.br
 
   
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados | Produzido por FrameSet