Home
 
MagisPharma
 
Produtos
 
Orçamento Online
 
Serviços
 
Atendimento
 
Trabalhe Conosco
     
 
CANAL DA SAÚDE


 
Not�cia - Nada de stress!! É só relaxar, assim é a Yoga Nada de stress!! É só relaxar, assim é a Yoga

Que tal praticar uma atividade, onde o stress estará completamente longe? Isto é o que a yoga oferece a quem quer incluir em sua vida esta forma de atividade física e mental.

Trabalhando corpo e mente, a yoga nos proporciona inúmeros benefícios voltados para a saúde e para o espírito, como a melhora do tônus muscular, aumento da flexibilidade, melhora na capacidade pulmonar, melhor desenvolvimento cardiovascular, redução de stress, postura mais equilibrada, melhor resistência física e a consciência corporal.

Segundo especialistas, o que diferencia esta atividade é que além de alongar o corpo, também trabalha massageando os órgãos internos e glândulas, provocando estímulos na melhora do sistema digestivo e respiratório.

As aulas de yoga são realizadas a principio com movimentos leves e suaves, passando depois para o aquecimento de músculos e articulações aumentando resistência física, a respiração e no final um relaxamento e meditação.

O ideal seria a prática diária da yoga, mas com o mínimo de três vezes por semana já se pode sentir os benefícios. É recomendado usar roupas leves e próprias para atividades físicas, como: bermuda, shorts e camisetas. Os praticantes devem estar descalços.

Agora que você já tem uma idéia do que é a yoga, escolha uma dessas técnicas como asanas, pranayana, yoganidra, meditação e pratique com professores capacitados.


Fonte: Mais Equilíbrio
 
 
 
                 
 
MagisPharma   Produtos Atendimento
Histórico Sáude e Bem-estar Contato
Serviços Nutrição e Suplementos Orçamento Online
Trabalhe Conosco Beleza e Estética Farmacêutico
  Florais e Homeopatia Localização
(19) 3289-2319
(19) 3289-1923
Av. Santa Isabel, 284
Barão Geraldo - Campinas/SP
atendimento@magispharma.com.br
 
   
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados | Produzido por FrameSet