Home
 
MagisPharma
 
Produtos
 
Orçamento Online
 
Serviços
 
Atendimento
 
Trabalhe Conosco
     
 
CANAL DA SAÚDE


 
Not�cia - Benefícios da água morna com limão para a saúde Benefícios da água morna com limão para a saúde

Ao contar detalhes do seu estilo de vida saudável, Gisele Bündchen revelou uma receita que faz parte do seu ritual matinal: água morna com limão. Embora seja uma bebida simples, o seu consumo em jejum é um ótimo jeito de começar o dia cuidando da sua saúde.

Essa é uma combinação rica em propriedades antivirais, antibacterianas e antimicrobianas. Isso quer dizer que a bebida ajuda a combater vírus, bactérias e micro-organismos que afetam a nossa saúde. Conheça todos os benefícios da água morna com limão:

Equilibra os níveis de pH

O limão ajuda a restabelecer o pH do corpo, sendo um dos alimentos mais alcalinos para o organismo. Consumir regularmente água com limão ajuda a eliminar a acidez total do corpo e a evitar dores e inflamações.

Estimula o sistema imunológico

A vitamina C presente no limão fortalece o sistema imunológico, aumentando as defesas do organismo e ajudando a prevenir doenças. A vitamina C ainda possui efeitos anti-inflamatórios. A fruta também é rica em potássio, que estimula o cérebro e controla a pressão arterial.

Hidrata o sistema linfático

A bebida hidrata e repõe os fluídos perdidos pelo corpo.

Previne infecções urinárias

A água com limão ajuda a eliminar as bactérias prejudiciais presentes sistema urinário, prevenindo assim infecções.

Mantém a pele jovem

A bebida possui antioxidantes, que ajudam a prevenir o envelhecimento precoce da pele, reduzindo rugas e manchas. A vitamina C ajuda na produção de colágeno, hidrata a pele e evita o surgimento de acnes.

Ajuda a perder peso

O consumo de água com limão facilita a eliminação de toxinas presentes no organismo. Além disso, o limão é fonte de fibra pectina, que auxilia a moderar os desejos de comer em excesso.

Ajuda na digestão

O limão é rico em minerais e vitaminas que ajudam a eliminar as toxinas do sistema digestivo. Além disso, previne a prisão de ventre. Ajuda a aliviar os transtornos digestivos e estomacais. Além disso, estimula o fígado a produzir a bile, ácido importante para a digestão.

Elimina substâncias tóxicas

O organismo diariamente toxinas provenientes da alimentação, da contaminação ou dos químicos. A água morna com limão ajuda a depurar o organismo, eliminando todas estas substâncias, ajuda a combater os radicais livres e previne o envelhecimento precoce.

Como preparar água com limão morna?

Ingredientes:

• 1 copo de água (250ml);
• 1 limão orgânico.

Modo de fazer:

Extrema o limão em um copo. Aqueça a água e desligue antes de ferver. Acrescente a água e o suco misturando bem. Beba todas as manhãs, logo após acordar, ainda em jejum.


Fonte: Doutíssima
 
 
 
                 
 
MagisPharma   Produtos Atendimento
Histórico Sáude e Bem-estar Contato
Serviços Nutrição e Suplementos Orçamento Online
Trabalhe Conosco Beleza e Estética Farmacêutico
  Florais e Homeopatia Localização
(19) 3289-2319
(19) 3289-1923
Av. Santa Isabel, 284
Barão Geraldo - Campinas/SP
atendimento@magispharma.com.br
 
   
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados | Produzido por FrameSet