Home
 
MagisPharma
 
Produtos
 
Orçamento Online
 
Serviços
 
Atendimento
 
Trabalhe Conosco
     
 
CANAL DA SAÚDE


 
Not�cia - Benefícios da uva: faz bem ao coração e ajuda a emagrecer Benefícios da uva: faz bem ao coração e ajuda a emagrecer

Essa frutinha é a melhor amiga do coração, prevenindo doenças cardíacas, combate o intestino preso e ajuda a emagrecer. Conheça outros benefícios da uva.

Muito associada à longevidade, a uva ajuda a impedir a inflamação e a intoxicação das células e protege o coração, aumentando a quantidade de antioxidantes como antocianinas, quercetina e resveratrol no organismo. “Esse mix de flavonoides preserva as paredes das artérias e atua na coagulação sanguínea”, explica Talitta Alves Maciel, nutricionista, de São Paulo.

Pouco calóricas (70 cal. a cada 100 gramas), essas amigas do peito também favorecem o emagrecimento, já que são fontes de fibras (aumentam a sensação de saciedade e acabam com o intestino preso). E há quem diga que a uva ainda tem a capacidade de acelerar o metabolismo e dificultar o acúmulo de gordura corporal. Talitta ensina três maneiras vapt-vupt de consumi-la.

Na geleia

Em um pote, mexa 200 ml de suco de uva integral, 1 colher (sopa) de chia e 4 gotas de adoçante (estévia) até ficar espesso. Leve à geladeira por aproximadamente duas horas. Vai bem com torradas, na tapioca, no pão....

No shake

Bata 1 litro de suco de uva integral, 1 banana-nanica e 1 colher (sopa) de farelo de aveia no liquidificador. Quando a consistência estiver cremosa, é só beber e se deliciar.

Na gelatina

Dissolva 1 pacote de gelatina incolor e reserve. Em seguida, misture 300 ml de suco de uva integral, 100 ml de água de coco, 1 colher (sopa) de açúcar demerara ou mascavo e mexa bem antes de incluir a gelatina e misturar mais um pouco. Deixe na geladeira até ficar firme.


Fonte: Corpo a Corpo
 
 
 
                 
 
MagisPharma   Produtos Atendimento
Histórico Sáude e Bem-estar Contato
Serviços Nutrição e Suplementos Orçamento Online
Trabalhe Conosco Beleza e Estética Farmacêutico
  Florais e Homeopatia Localização
(19) 3289-2319
(19) 3289-1923
Av. Santa Isabel, 284
Barão Geraldo - Campinas/SP
atendimento@magispharma.com.br
 
   
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados | Produzido por FrameSet