Home
 
MagisPharma
 
Produtos
 
Orçamento Online
 
Serviços
 
Atendimento
 
Trabalhe Conosco
     
 
CANAL DA SAÚDE


 
Not�cia - 3 lições indispensáveis para combater as celulites 3 lições indispensáveis para combater as celulites

Parece ser quase impossível evitá-las. Todas as mulheres têm um pouco de celulite e é isso que as faz serem de carne e osso.

Se você também tem, e passar a seguir algumas orientações simples, pode melhorar visivelmente a aparência da celulite: comer de forma saudável, fazer um monte de exercícios e tirar proveito dos cosméticos.

Adote 3 atitudes para se livrar da celulite:

1. Atenção à alimentação

É imprescindível para que a sua celulite não se descontrole: cuidar do seu peso e do que você come. Lembre-se que verduras e legumes são alguns dos alimentos que você precisa incluir na sua dieta. Eles evitam a retenção de líquidos e o acúmulo de gordura. Fique longe de carboidratos de alto índice glicêmico como açúcares ou alimentos ricos em sal refinado. Além disso, também esqueça as gorduras saturadas, que deixam o sangue menos líquido.

2. Exercícios físicos

Com o exercício, você vai ativar sua circulação sanguínea, o que é fundamental para combater a celulite. O importante é praticar esportes que exigem movimento, ou seja, que te colocam para andar ou correr. Assim, você não apenas vai desenvolver e exercitar seus músculos, como também vai conseguir que as minúsculas células de gordura se movem.

3. Vantagem cosmética

Os produtos cosméticos são aliados perfeitos para melhorar a aparência da sua pele, mas há duas regras básicas: usá-los com frequência e aplicá-los com uma massagem no sentido dos ponteiros do relógio. As fórmulas que contêm cafeína ou L-carnitina, geralmente, são mais eficazes quando se lida com a temida pele “casca de laranja”.


Fonte: Bolsa de Mulher
 
 
 
                 
 
MagisPharma   Produtos Atendimento
Histórico Sáude e Bem-estar Contato
Serviços Nutrição e Suplementos Orçamento Online
Trabalhe Conosco Beleza e Estética Farmacêutico
  Florais e Homeopatia Localização
(19) 3289-2319
(19) 3289-1923
Av. Santa Isabel, 284
Barão Geraldo - Campinas/SP
atendimento@magispharma.com.br
 
   
Copyright © 2015 - Todos os direitos reservados | Produzido por FrameSet